sábado, 16 de julho de 2011

MEU TESTEMUNHO

Sem medo de parecer prepotente (porque crerão que sou); sem medo de retaliações, porque palavras não me atingem, consciente de minhas fraquezas humanas, porque sei que sou uma linha torta, eis meu testemunho, sagrado para mim, vive no meu coração, nunca terá fim:
Antes, porém, quero agradecer:
Obrigado por terem me convidado a participar deste grupo, pois que tenho aprendido bastante com essas mensagens e obrigado irmãos, pelos debates tão interessantes.
Também quero me desculpar, por não estar à altura da capacidade de conhecimento dos participantes, por não dispor do tempo que gostaria de disponibilizar nesta atividade para responder tantos assuntos e por não ser suficientemente puro e digno para estar devidamente inspirado para falar-lhes.
Assim, quero dizer-lhes que sei ... sei que existe um mundo de transição, onde habitam bilhões e bilhões de pessoas que já viveram neste mundo com um corpo físico mortal; alguns habitam lá desde os tempos de Adão, um mundo tão grande que mesmo com os olhos espirituais, que proporcionam uma visão grandemente superior à estes olhos mortais, não podem visualizar completamente; onde habitam espíritos rebeldes, espíritos indolentes, grandes personagens que aguardam ansiosamente a ressurreição e grandes personagens desta história que já ressuscitaram ...
Quero dizer-lhes que sei ... sei que Jesus Cristo em breve virá para reinar pessoalmente neste mundo, por um período de mil anos em nossa medida de tempo, quando coordenará milhões de ordenanças sagradas e bilhões de julgamentos individuais (você e eu teremos a nossa vez), quando este mundo receberá a sua glória paradisíaca temporária;
Quero dizer-lhes que sei ... sei que a ressurreição será dada a todos, justos e injustos ressuscitarão com um corpo perfeito e imortal; mas uns ressuscitarão para serem exaltados, muitos para receberem sua recompensa eterna nas muitas moradas (incontáveis para os homens) mas não poderão jamais ver a Deus novamente e outros ressuscitarão para combater, para a condenação eterna; esses serão expulsos deste mundo para as trevas exteriores, reinarão sobre Satanás e este mundo receberá sua glória eterna;
Sei, com toda a certeza, que se pudéssemos ver agora Deus, Jesus Cristo e O Espírito Santo os veríamos como três homens, pois que é o que Eles são: três pessoas, dois com corpo glorioso e um espírito.
Sei destas verdades não apenas porque li ou porque vi, mas porque Deus as selou em meu ser, dando-me sabedoria pelo poder do Espírito Santo, porque lhE pedi, em nome de Seu Filho Jesus Cristo.
Também deixo-lhes minhas admoestações:
Não deixai nunca os rudimentos do Evangelho, orando constantemente, rogando a Deus em nome de Jesus Cristo, profundamente e com fé, crendo que será atendido, de preferência em jejum; assim também, nunca cessem de buscar entendimento nas Escrituras Sagradas, lendo tudo o que lhes for proporcionado e retendo o que for bom; também, em espírito de oração e jejum, constante arrependimento ...
Parem de contender sobre a virgindade de Maria, isso de nada lhes adiantará no Dia do Juízo.
Parem de contender sobre o dia de sábado, pois isso de nada lhes adiantará no Dia do Juízo.
Pedro lamentava-se dizendo que sabia coisas que não podia revelar ... muitos desses ensinamentos hoje não são mais mistério; tantas profecias cumpridas ... não está tudo na Bíblia ... busquem enquanto ainda há tempo.
Enfim, vocês não poderão dizer, face a face comigo, n´O Dia do Juízo: Você sabia e não me disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário