sábado, 25 de junho de 2011

PASTORES, PADRES, ESPIRITAS ...

PASTORES EVANGÉLICOS, PADRES, ESPÍRITAS ..
De nada adianta ficar discutindo sobre se o dia a ser guardado para O Senhor é o sábado ou o domingo; de nada adianta teimar em bate papos e em grupos na internet sobre profetas falsos são esses ou aqueles; se o fim do mundo vai ser em 2012 ou não, se o código da besta significa isso ou aquilo ... o que deve ser feito agora, nos últimos dias é: adquirir um testemunho divino sobre a verdade e compartilhar essa verdade. Lendo o Novo Testamento e orando em jejum, pode-se obter um testemunho sobre O Evangelho de Jesus Cristo; mas o que eu estou pregando é: obtenha um testemunho sobre a veracidade d”O Livro de Mórmon”. Obtenha um testemunho sobre a veracidade da Restauração d”A Igreja de Jesus Cristo”.
Hoje, diante de minhas palavras, você terá que tomar uma decisão e não há como fugir dela: ou vai procurar saber se o que eu digo é verdade ou vai ignorar minhas palavras.
Se você não quer saber, nos veremos no futuro e quando nos olharmos nos olhos você não poderá me dizer: “Porque você não me disse?”
Mas, se você decidir que “vai correr atrás” de saber de agora em diante, aqui estou, à sua disposição, para te ajudar a saber o que é necessário para se cumprir o que está escrito: “E a “Vida Eterna” é esta: Que Te conheçam a Ti, como único Deus Supremo e a Seu Filho Jesus Cristo.” Você OS conhece? Quer conhecê-LOS?
O que eu te digo é contrário ao que os padres ensinam. Eu e os padres somos “braço da carne”. O que eu digo é contrário ao que os espíritas ensinam. Eu e os espíritas somos braço da carne. Eu digo que os pastores evangélicos são todos falsos profetas e eles ensinam que A Igreja que sigo é uma seita diabólica. Somos todos “braço da carne”.
Está escrito no livro Jeremias, no Velho Testamento:
5  Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!
6  Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável.
7  Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.
8  Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.

Então, o que fazer? Está escrito em Tiago, cap. 1, vers. 5:
5  E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.

Aí está. Peça a Deus. Não a mim, nem ao seu guru, nem aos pastores evangélicos, nem aos padres, nem aos de mesa branca, nem budistas, nem sabatistas, nem ... Eu já disse e repito: por mais maravilhosa que seja a igreja que cura e prega o Evangelho, se não for A Igreja de Jesus Cristo, não é de Jesus Cristo. Lembrem-se:
22  Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.

Está registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário