domingo, 10 de julho de 2011

TÁ NA BÍBLIA? TÁ NA BÍBLIA?

Está escrito no Livro de Mórmon, livro de II Néfi, capítulo 29:
3 E porque minhas palavras hão de silvar, muitos dos gentios clamarão: Uma
Bíblia, uma Bíblia! Temos uma Bíblia e não pode haver qualquer outra Bíblia.”

O Senhor disse: 7 “Não sabeis que há mais de uma nação? Não sabeis que eu, o Senhor vosso Deus, criei todos os homens e que me lembro dos que estão nas ilhas do mar? E que governo nas alturas dos céus e embaixo, na Terra; e revelo minha palavra aos filhos dos homens, sim, a todas as nações da Terra?
8 Por que murmurais por receberdes mais palavras minhas? Não sabeis que o depoimento de duas nações é um testemunho a vós de que eu sou Deus, de que me recordo tanto de uma como de outra nação?”

Aí vem o evangélico de bíblia no sovaco e me diz: - Aqui ó. Tá na Bíblia: “e se alguém vos apresentar um outro evangelho, seja anátema.”
Eis que eu vos digo que não é um outro evangelho, é o mesmo. Quem ler saberá isso. Se o livro de Mórmon não é a palavra de Deus e Jesus Cristo revelada aos homens, é a maior farsa religiosa da face da terra, mas se é a palavra de Deus (e é) é a mensagem mais importante da face da terra nestes últimos dias. Você o leu? Leu mesmo?
Os livros bíblicos, cada um, é um novo testamento. O Velho Testamento é um testamento. O Novo Testamento na Bíblia é um testamento. O Livro de Mórmon é um novo testamento de Jesus Cristo e ai, ai daqueles que o rejeitam.
Porque O Livro de Mórmon é uma ceifadora, que separa o joio do trigo. Porque O Livro de Mórmon é uma grande peneira que separa as pedras grosseiras das finas (lapidadas). O conhecimento lapida, mas a ignorância atrapalha o entendimento.
Está registrado.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog! Excelente post... felicidades!

    Acesse o meu blog de notícias sud www.murilovisck.blogspot.com! Abraço!

    ResponderExcluir